
Consultoria em Marketing
Análise de todos os processos de marketing e vendas levantando oportunidades de melhoria para cada etapa e todos os pontos de contato que a empresa tem com seu potencial cliente. Direcionada a gestores e proprietários de empresas focando aspectos de planejamento, estratégias e tomadas de decisão que gerem resultados a curto, médio e longo prazo para a organização.

Desenvolvimento
Criação de sites, desenvolvimento de sistemas e aplicativos (Android e IOS). Além do desenvolvimento e publicação nas lojas, oferecemos todo o suporte para contribuir nos estágios do planejamento estratégico, estruturação das ideias e, por fim, na execução do plano de negócios.

SEO
Search Engine Optimization. Aplicação de técnicas que têm como principal objetivo tornar os sites mais amigáveis para os sites de busca, trabalhando palavras-chave selecionadas no conteúdo do site de forma que este fique melhor posicionado nos resultados orgânicos.

Criação 360º
Distribuição estratégica das informações sobre a companhia de forma integrada, que garante resultados positivos com as ações online e off-line. Ações desenvolvidas e formadas por profissionais multidisciplinares de diversas áreas, com perspectivas diferentes, e impactos em diferentes meios.

Branding
Desenvolvimento de atividades que se destinam exclusivamente a gestão de uma marca, atuando desde a sua concepção e continuamente ao longo do seu desenvolvimento. Essencial para o sucesso de um negócio, o estudo de Branding permite que a marca do produto ou serviço oferecido por determinada empresa se torne conhecida no mercado.

Endomarketing
Estratégia conhecida como marketing interno, que tem como objetivo conquistar o coração e a mente dos funcionários para que eles promovam o crescimento da empresa.

Produtos e Embalagens
Desenvolvimento e estratégia de lançamento de produtos e embalagens de acordo com a necessidade e posicionamento de mercado da empresa.

Marketing Promocional
Comunicação de marca com o objetivo de incrementar a percepção de seu valor por meio de técnicas promocionais e pontos de contato que ativem a compra, o uso, a fidelização ou a experiência de produtos e serviços.